26 de mai. de 2008


27/12/2005

(Ludimila tôrres)


To acostumada a fugir,
Fujo sempre que me é a opção
Não enfrento nada
Passo dali
Passo por cima não
Passo por baixo
Pelos cantinhos...
Não conto nada
Não faço barulho
Eu fujo de gente de coisas
Fujo de casa de mãe
Fujo pro sistema
Pra fora
Pra dentro
Pra longe...
To sempre fugindo
Sempre escondida
Sempre falo muito
Não digo nada
Fujo pro sistema
Pra cima
Fujo porque senão não vivo
Morro aqui dentro
Fujo porque senão me prendem
Me prendem de novo dentro aqui de mim
E eu não quero ficar mais presa
Não conto nada
Falo muito
Não falo
Fujo sempre
Sempre atrás da escada
Mas eu volto
Eu sempre volto
Mostro
Escondo
Saio
E volto
Desde pequena eu fujo
Eu sempre fujo,
Vou fugir,
Vou voltar
Eu sempre fujo
Sempre me procuram,
Nunca acham
Eu volto sozinha
Eu sempre volto...
Conto nada não
Fujo, finjo
Volto...

Nenhum comentário: